Hello :)
Bem, tenho a dizer que estou viciadissima no Death Note e estava no Elfen Lied, mas já acabei de ver todo. Chorei tanto no Elfen Lied xD Mas o fim foi um bocado despachado ..
Agora, o Death Note está a ser lindo. Nunca pensei ficar viciada em anime, a sério. Nunca gostei muito de anime xD E o naruto ainda vou ver se ganho curiosidade e interesse, mas só depois de ver o Death Note todo (são 34 ou 35 episódios e eu vou no quinto xD)
E o Raito é lindo *-* tou bué viciada no Raito, mesmo. (igualmente para o L)
O meu ex-ex-melhor amigo (o que me fez sofrer bué) disse-me que o fim é decepcionante.. bem, ainda tou para ver o que sai dali xD
Ah, e ele disse que estava linda, omg :$
fiquei bue contente de voltar a falar com ele ^^
(da esquerda para a direita.)
L ; Shinigami ; Raito *-*
O L e o Raito são meus :$$
Enfim, chega da minha vida.
Capitulo quatorze (14)
- Oliver.. - disse eu.
- Não digas nada, amor. Eu percebi que gostavas daquele rapaz.
- Como é que percebeste? e como é que tens tanta a certeza?
- Eu sei ler os teus olhos, Alaina. Desde sempre. - disse cabisbaixo. Dito isto, levantou-se e entrou no restaurante. Fiquei olhando os seus passos, os seus gestos.. olhava todos os traços do seu corpo.
Entrei, também. Sentei-me á frente do Gerard.
- Alaina? quem era aquele rapaz? - perguntou-me.
- O meu ex-melhor amigo.
- Ex?
- Sim, eu conto-te. - contei-lhe tudo, enquanto comiamos. Ele olhava para mim e, cada palavra que eu mandava fora, uma expressão diferente lhe expressava no rosto. Ele falava-me de antigas raparigas que lhe tinham feito o mesmo, mas que ele nunca se tinha importado com isso. Mas eu respondia que isso não era certo:
- Gerard, magoar os outros porque gostas de o fazer, é errado. Não te percebo. - insistia eu.
- Isso já passou, Alaina. Acho que agora estou..estou.. opá, aquela coisa.. - procurava a palavra que nunca tinha dito, a palavra que nunca tinha saboreado o paladar, a palavra escondida e nunca usada.
- ..Apaixonado? - perguntei.
- Isso mesmo.
A palavra ainda não lhe tinha saído. Talvez ainda não se tivesse mentalizado que era uma palavra forte, uma palavra sentimental, uma palavra usada por muitos, um palavra também ignorada por outros, uma palavra que não havia um unico dia no mundo que não a dissessem, simplesmente.. aquela palavra.
Trinquei mais um pouco da carne, na minha cabeça rebolavam memórias de antigas vezes que tinha dito tal palavra. A palavra que sabia bem dizê-la quando era verdade, estava a enforcar-me nesse momento.
"E se eu estiver apaixonada também?" pensava eu.
Acabamos o jantar, falando de outras coisas sem importância nenhuma. Mas aquela palavra voava-me pela cabeça, na mesma. Será que a ele estaria a acontecer o mesmo?
Calei-me, não respondi a mais nenhuma pergunta ou afirmação dele. Visto isto, calou-se também. Olhava-me nos olhos intensamente, procurando saber no que eu estava a pensar e no que me remooía tanto. Mas os intensos olhos verdes dele não me distraíam.
Estava já meia saturada de pensar naquilo, mas aquele assunto insistia em ficar na minha cabeça.
- Passa-se alguma coisa? - disse ele.
Acordei dos meus pensamentos, interrompida, de novo.
- Não, nada. - respondi, atrapalhada.
- Não parece, Alaina..
- Está tudo bem, a sério.
Olhei para trás, o Oliver estava mesmo muito sorridente para aquela pu.. rapariga. Ouvia-se as suas gargalhadas imensas, tanto dele, como dela.
"A conversa deve estar animada. Enfim, se uma puta é tão divertida, deixa ser." pensava eu, bufando pragas á rapariga.
O Gerard, olhava-me intrigado, estava a apanhar do ar. Pagou a conta, e fomos-nos embora. Mas antes, parei para me despedir do Oliver. Fui em direcção á mesa dele:
- Adeus, Oli. - dei-lhe um beijinho na bochecha. Respondeu-me da mesma forma, mas com a alcunha que ele me dava "Porcelain".
Já á porta, ouvi um berro.
- Alaina! - gritou o Oliver. Virei-me para trás. Tinha o telemóvel na mão. Chegou-se ao meu lado. - Dá-me o teu número, não te quero perder outra vez.
Dei-lhe. O Gerard não estava a achar piada nenhuma á situação, partilhando a sua opinião comigo. Não liguei, nunca tive paciencia para ciumes..
Bem, vou continuar a ver o Death Note. Beijinho :)
. ...
. Sára.. / New York Addicti...
. palavras sentidas / new y...
. Desabafo @ Brevemente, ca...
. Death Note & New York Add...
. Quero. / New York Addicti...
. - adeus & obrigado, por m...
. E MAIS UMA VEZ UMA PUTA D...