"quero esquecer todos os momentos que passamos, quero esquecer todas as lagrimas que derramei por ti, quero esquecer todos os beijos e todos os toques da tua lingua, quero esquecer todos os minutos que me olhaste, quero esquecer de todos os sorrisos que me fizeste, quero esquecer todos os toques da tua mão, quero esquecer todos os teus abraços, quero esquecer todos risos, quero esquecer todos os ciumes, quero esquecer todos os dias, quero esquecer todas as tua merdas, quero esquecer todos os sentimentos perdidos na ilusão, quero esquecer todas as coisas perdidas neste espaço de tempo, quero esquecer todas as conversas, quero esquecer todas as vezes que me tocaste com a tua mão em volta do meu corpo, quero apenas esquecer. quero fugir das tuas mentiras, fugir das tuas ilusões, fugir de toda a dor que me fazes passar, fugir do nosso destino, quero fugir do passado, quero fugir do teu sorriso, quero fugir da tua voz, quero fugir dos teus caprichos. Para mim, já não és nada, não passas de um mentiroso nato, de um gajo que me ilude a toda a hora, de um gajo manipulador, de um gajo horrendo. Quero gritar que te odeio na escuridão, mas ao mesmo tempo, quero gritar que ainda não te esqueci na luz que os teus olhos me dão para o meu caminho. Todos os segundos em que respiro o teu nome prende-se no oxigénio, todos os segundos que dou um passo em frente, tu puxas-me para trás, cada vez que tento ligar a pedir socorro, tu tiras-me esse previlégio. Tu tentas, mas não consegues, tu queres mas não tens, tu precisas, mas eu não te darei, tu amas, mas eu não.
Dário, tu de mim já não vais ter nada. Nada que se pareca ao passado, não tens nada de mim sem ser amizade. O melhor que tens a fazer, é gritar, é berrar, é chorar por mim. O melhor que tens de fazer, é conquistar-me, mas podes ter a certeza, que bem que pode ser o melhor que podes fazer, pois não o vais conseguir.
Rodrigo, pára de me prender a visão em ti. Para de me fazer sentir que te amo totalmente, para de me tirar a respiração quando me provocas, ou dito por outras palavras, para de me provocar. Para de estar presente na minha vida, para de me iludir, para de tentar que eu esteja na tua mão. Simplesmente, para que eu não resisto.
Estou farta de vocês, rapazes, que me iludem no sonho irreal. FARTA das merdas que me dizem, FARTA de TUDO. morram."
já posto o capitulo, não me aptece agora. e desculpem a demora, mas tive exame de faltas a história e tive de studar com muito tempo de antecedencia.. PARA NADA, porque a minha stora faltou :)
beijinho @
. ...
. Sára.. / New York Addicti...
. palavras sentidas / new y...
. Desabafo @ Brevemente, ca...
. Death Note & New York Add...
. Quero. / New York Addicti...
. - adeus & obrigado, por m...
. E MAIS UMA VEZ UMA PUTA D...